4 penteados para usar na balada

4 penteados para usar na balada

Final de semana chega e nada mais justo do que aliviar a tensão da semana se jogando na balada. Afinal, nada melhor do que sair com os amigos, namorado ou mesmo sozinha e se divertir muito, não é mesmo? Essa ocasião pede sempre um look mais elaborado. Mas, além da roupa, uma dúvida comum é sobre os penteados para balada.

Dos fios soltos a todo modo de amarrar as madeiras, há uma infinidade de penteados para balada. Independentemente do seu tipo de cabelo, há uma gama variada de possibilidades de dar aquela diferenciada no visual.

Quer ideias para arrasar? Neste artigo, trazemos 4 dicas incríveis de penteados para chegar com tudo na balada e surpreender no visual.

1.    Rabo de cavalo

O rabo de cavalo preso bem alto, no topo da cabeça, está super na moda. Várias famosas, como Ariana Grande e Nicki Minaj, já adotaram o estilo. Ele é bastante descontraído e casa bem com visuais mais divertidos.

Use um pente com cerdas bem juntinhas e um bom fixador para evitar o frizz. Para finalizar, é ideal contar com um elástico bem firme para manter o penteado a noite toda, sem preocupações.

Para incrementá-lo, pode fazer uma trança raiz. Uma das formas de fazer isso é a partir da nuca, trançando os fios com a cabeça virada para baixo. Criando um visual ainda mais contemporâneo.

2.    Topete

O topete é bem simples de fazer, mas é um dos penteados para balada mais glamourosos. Já que produz todo um diferencial no look. Para montá-lo, basta separar uma grande mecha no alto da cabeça, desfiar os fios com a ajuda de um pente fino e ir movendo-o na direção oposta ao crescimento.

Para arrematar o visual, use grampos e um spray fixador para ajudar a segurar o volume do topete.

O topete traz um visual alongado, perfeito para usar com um vestido curto ou blusas com decote V, que deixa o colo mais amostra, criando um visual ousado.

3.    Half bun

O half bun é um penteado semipreso muito descolado. Ele consiste em um coque elaborado com os fios parcialmente presos. Ele cai muito bem com qualquer corte de cabelo e pode evitar que sua franja fique bagunçada no meio da badalação.

Para fazer o penteado com um ar moderninho, é só separar a mecha que criará o penteado a partir da linha da sobrancelha. Reúna os cabelos e torça-os em um coque, deixando a parte de baixo das madeixas livres. Depois, é só prender com um grampo.

4.    Trança unicórnio dupla

A ideia desse penteado é imitar o chifre de um unicórnio com uma trança feita no topo da cabeça. Na versão dupla elabora-se duas pequenas e finas tranças, bem firmes na risca central dos cabelos. Esse é um daqueles penteados para balada bem estilosos e usado por várias famosas em eventos.

Além de lindo o penteado deixa o visual mais moderno e o melhor, dá para dançar a noite inteira sem se preocupar com o cabelo soltar.

Não é difícil criar um visual incrível para curtir a balada. Investir na elaboração de penteados para balada sem sombra de dúvida ajudará você a se sentir ainda mais bonita para curtir ao máximo.

Para montar penteados incríveis, é essencial contar com ótimos produtos finalizadores. Visite o site da Ibella Cosméticos e conheça todas as linhas disponíveis!

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.