Conheça os benefícios do óleo de Argan para os cabelos

Conheça os benefícios do óleo de Argan para os cabelos

Você já deve ter ouvido falar no quanto o óleo de Argan é poderoso, não é mesmo? Se ainda não conhece esse produtinho milagroso, essa é hora. A substância entrega grandes benefícios para os cabelos e os resultados são realmente impressionantes.

Isso acontece porque o óleo é cheio de nutrientes que são muito positivos para a saúde das suas madeixas. Quer saber quais são esses benefícios do óleo de Argan para os cabelos? O texto que segue vai lhe mostrar, confira!

Entrega uma hidratação profunda para os cabelos

Se você quer uma maneira fácil e natural de hidratar profundamente os seus cabelos, saiba que esse é justamente um dos benefícios do óleo de Argan. Em cabelos naturais (livres de química), tingidos, com progressiva ou outro tipo de tratamento, o óleo de Argan será ótimo para hidratar e reduzir o ressecamento dos seus fios. O resultado disso é um cabelo muito mais macio e brilhoso!

É uma ótima maneira de combater a queda de cabelo

Você sofre com a queda de cabelo e não sabe mais o que fazer? Que tal experimentar o óleo de Argan? Basta aplicar o produto por três vezes na semana nas suas madeixas e aguardar o resultado (que não será demorado para aparecer). Os nutrientes contidos no óleo de Argan agirão evitando a queda e ainda promoverão o crescimento de fios novinhos e saudáveis.

Deixa o seu couro cabeludo mais saudável

Muita gente se preocupa com as pontas e o comprimento dos cabelos e esquece completamente do couro cabeludo. Um erro, afinal, é preciso cuidar do couro cabeludo para que os fios nasçam saudáveis e bonitos. Outro dos benefícios do óleo de Argan para os cabelos é exatamente esse: a substância garante um couro cabeludo vigoroso.

Quem sofre com problemas inconvenientes como a caspa, coceira ou ainda irritações no couro cabeludo, a dica é usar uma gotinha de óleo de Argan antes de ir dormir e lavar a região no dia seguinte.

O óleo de Argan melhora a elasticidade dos fios

Os fios mais fracos e quebradiços deixam a nossa aparência péssima. Isso pode acontecer com mais frequência em quem aplica muita química nos cabelos, daí a importância de cuidar deles com mais atenção. O óleo de Argan garante também mais esse ponto positivo! Se você utilizar o óleo regularmente (mas sem exageros, viu?), ele agirá diretamente na estrutura mais interna dos fios, o que fortalece e favorece a elasticidade, afastando problemas como a quebra.

Pode ser usado como finalizador para cabelos secos

Quem sofre com os cabelos ressecados ou naturalmente mais secos pode usar o óleo de Argan como finalizador. Basta utilizar uma pequena quantidade de óleo na palma da sua mão e esfregar (com suavidade) nos cabelos secos. Ele também serve como reparador de pontas!

Com todos esses benefícios do óleo de Argan para os cabelos, não dá para deixar esse poderoso aliado de fora da sua rotina de cuidados com as madeixas, não é mesmo? Então, invista no óleo de Argan e assegure fios mais fortes e mais bonitos.

O que achou das dicas desse post? Continue a leitura e aprenda a aplicar desmaia fios.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.