3 penteados para 2019

3 penteados para 2019

Quem pensa que as tendências de moda se restringem apenas a roupas e acessórios está muito enganado. Os cabelos também recebem bastante influência das variações do mundo fashion. Tanto no que se refere aos cortes e à coloração, quanto no que diz respeito aos penteados.

Se você é uma pessoa que gosta de moda, sabe que um penteado ultrapassado pode comprometer o resultado da sua produção. Pensando em ajudar você a arrasar nos looks, reunimos aqui 3 penteados para 2019 que vão fazer seu look brilhar ainda mais. Ficou curiosa? Continue lendo e deixe as próximas ideias fazerem sua cabeça.

1. Aposte em penteados para 2019 com estilo de verão

O estilo de sereia está em alta. Portanto, cabelos com ondas naturais e texturas fazem muito sucesso. Independentemente do comprimento, procure deixá-los com um ar despojado e natural. Existem alguns produtos em spray que conferem volume ao cabelo, fazendo com que pareça que você acabou de chegar de uma temporada no mar.

Se for uma ocasião especial, aproveite para prender uma mecha da franja com uma presilha bonita. Você pode ainda repartir o cabelo ao meio e fixar duas mechas laterais na parte de trás. Tranças com acessórios também ficam lindas.

2. Experimente um coque despojado

A ideia dos penteados para 2019 é parecer que você não fez muito esforço para produzi-los. Por isso, evite cabelos muito certinhos, sem movimento ou com fixação exagerada.

Coques bagunçados e com pontas desconectadas ficam um charme. Se quiser algo mais romântico, as tranças são boas opções de acabamento. Experimente fazer um coque lateral e deixar a franja e algumas pontas soltas. Incremente tudo com uma presilha ou grampo com pedrarias. Fica lindo!

3. Invista nos cabelos curtos

Se em 2018 o long bob reinou, os cabelos curtos e com a base reta são a grande aposta para 2019. Não importa se o seu cabelo é liso ou cacheado, ele poderá estar levemente bagunçado.

Se o seu cabelo é curto, e você precisa fazer um penteado para uma ocasião especial, o spray fixador pode ajudar bastante. Experimente prender a franja para a lateral e deixar a parte traseira toda livre.

Outra ideia é puxar o cabelo para trás, com os dedos mesmo, sem perder a linha divisória formada pelos fios. Tranças, especialmente as embutidas, são ótimas para dar acabamento. Aposte ainda em acessórios como grampos e tiaras.

Por fim, os penteados para 2019 devem ser desestruturados e aparentar que foi você quem fez. Invista no babyliss para criar cachos abertos e com aspecto de fim de tarde na praia. Se o seu cabelo for muito liso, aplique produtos para criar textura nos fios. Aproveite os cortes mais curtinhos, um pouco acima dos ombros, e com fios retos.

Gostou desse post? Qual penteado você escolheu para o ano que se inicia? Siga a nossa página no Facebook e receba muitas outras dicas incríveis.

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.